quarta-feira, 13 de junho de 2012

Saúde é um Direito Natural


Ninguém está obrigado a viver doente. Conhecer a Naturopatia é um direito natural, assim como defender a vida contra qualquer agressão, mesmo que seja com pretensão de "curar" supostas enfermidades.

A Naturopatia sustenta que as "enfermidades" não existem. As enfermidades são, na verdade, só distúrbio funcionais dos órgãos que integram o organismo. Os distúrbios dos quais os enfermos padecem se produzem por desinformação e desrespeito às leis biológicas. As enfermidades são apenas sintomas que não se curam; se eliminam! Enfermidade é um delito contra a felicidade e o prazer de viver.

sublata causa, tollitur efectus 
(eliminando a causa, o efeito desaparece)


Toda droga (legal e ilegal) agride o organismo e produz deutergia (efeito secundário). Aprenda a defender-se. Saúde não é comércio; não é negócio; não se vende; não se compra; não se aluga; não se empresta; não se fia; não se dá de presente, nem tem jeitinho.


Saúde é um direito inalienável e com ele se nasce. Quando este direito é desrespeitado a pessoa sofre e pode morrer.

Se você tem recebido benefícios de alguma maneira da Naturopatia, divulgue-a. Essa é a forma mais prática de ser útil à humanidade. Defenda a sua saúde e da humanidade. Esta é a maior prova de inteligência do Ser Pensante.

(Fonte: trechos de panfleto escrito pelo naturólogo Efraín Melara, abril de 2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário